"Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol".
Pablo Picasso

terça-feira, 30 de novembro de 2010

professores e alunos

Alunos da EMEF Armindo Ramos realizaram estas produções orientados pela Profª Leila. Estudo das cores foi o conteúdo abordado.

Trabalhos realizados em argila por alunos da EMEF Matteo Bei, com orientaçãoes da Profª Rúbia.
Produções de alunos do 9º ano da EMEF Prof. Lúcio Martins Rodrigues, orientados pela Profª Paschoa. O conteúdo abordado foi "Grafite".
A proposta de trabalho da Profª Paschoa para a Festa do Folclore na EMEF Prof. Lúcio Martins Rodrigues foi a realização de uma oficina de dobraduras.


Trabalho realizado por alunos da EMEF Matteo Bei, orientados pela Profª Deborah. Além dos trabalhos plásticos, os alunos pesquisaram sobre rock e apresentaram uma dublagem.


Produções realizadas por alunos de 9ºano da EMEF Armindo Ramos, orientados pela Profª Rosilene. O conteúdo abordado foi "Surrealismo".




Trabalhos realizados por alunos da EMEF Antônio Pacifico, orientados pela profª Maria Cristina.Vários conteúdos foram abordados pela professora que estimulou o reaproveitamento de materiais para realizar as produções.


0 comentários:

Postar um comentário